terça-feira, 8 de maio de 2012

Dando um Tempo

O Senhor é a minha luz, minha Salvação; de qum terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Salmo 27.1.
A onze anos atráz passei por uma cirurgia do corção; coloquei duas pontes de safenas e uma mamária, durante este tempo estive bem trabalhando normalmente, mais nos últimos tempos comecei a sentir dores no peito; o que gerou uma desconfiança do meu médico, e ascendeu uma preocupação comigo e ele me aconselhou a fazer exames que acusou mais uma veia entupida, e sugeriu que fizéssemos um angioplastia, que graças a Deus foi bem sucedida, mais devido aos antecedentes, o médico me impôs alguns limites, que me obrigou a me afstar das minhas responsabilidades com a Igreja e também com o Qg da Paz; como não posso ter uma vida agitada, devo estar longe de coisas que possam desencadear um mal maior; por isso estou dando um tempo para o meu pronto restabelecimento.
Eis a razão do meu afastamento da liderança da igreja em Monjolos e da diretoria do QG da Paz. Mais continuo visitando igrejas e atendendo convites para pregar, como obreiro de tempo exclusivo que sou.
Muito obrigado. Gercino