terça-feira, 21 de março de 2017

VIDA NOVA

SEPARADO DAS CONTAMINAÇÕES DO MUNDO)
 A preocupação do apóstolo Paulo, com os romanos, em ter uma vida limpa, livre de todos males que o mundo produz, e que mancha a reputação daqueles que com simplicidade, porém sincera  e separadas do mundo.
A corrupção do genero humano tinha alcansado um patamar desastroso, que exigia da parte de Deus um a ação severa e radical como por exemplo extirpar a sua criatura do mundo em que foram criados, como forma de justiça. Desde sempre Deus após a criação do mundo, não usou de coisas sobrenaturais para resolver a situação so mundo criado por Ele. A criatura tomou deimenções monstruosas ao ponto de Deus não suportar as ações praticadas pelos humens  e usou o próprio homem para dar solução ao caos que foi estabelecido no mundo como consequência da desopbediência da humanidada. Deus lançou mão de Noé como servo obediente para prover a Salvação do povo daquela época, que por intermédio de Noé fosse construido a Arca, como instrumento da justiça de Deus Genesis 6;9-22.
Hoje o instrumento de justiça de Deus é tão somente crer na passoa bendita de nosso Senhor Jesus Cristo, “Cre no Senhor Jesus será salvo tu e a tua casa di8sse Paulo ao mcarcereiro de Filipos.
Agora os servos de Deus estão pregando ao arrependimento dos pecados, porque avida de pecado continua igual ou pior do nos tempos de Noé, comiam , bebiam, casavam e davam-se em casamento e não percebem que já está começando a chover, a vinda de Cristo está perto e o mundo não percebe e continua em suas práticas pecaminosas. Náo que receber a salvação de Deus, Crendo Nele. O apostulo Paulo escreveu em Romanos 12;2; e não vos conformeis com este século, mas transfomai-vos pela renovaçao da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (2ª Pedro 2:4,5) Ora se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precpitando-os no infermo, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para o juizo; e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais  sete pessoas, quando fez vir o diluvio sobre o mundo...etc continuar..
 Aos Jovens que conforma e concorda com pratica difamatóiria do nome de Deus e destou dos ensinamentos bíblico; perste atenção: a palavra de Deus não falha, coloque em dia a sua vida para não ser pego de surpresa; surpresa nem sempre é boa, e a oportunidade e única. Que o Senhor seja graciosao com o amado leitor. Grecino M.Araujo
Wahtzap 21981664908 meu blog:salvosparaservir-senhor.blogspot.com




sexta-feira, 17 de março de 2017

Mais um dia de provação

O dia parecia um dia como outro qualquer, quando fiz uma arrumação em minha casa, colocando em ordem os moveis do quarto, procurando coloca-lo em posições diferente  pois a muito tempo eles estavam precisando de um arrumação; mas não cintava com a atual situação de minha esposa que doente do Mal de Alzheimer, quase sempre não concorda com o que se faz, mesmo que seja para beneficia-la. Foi ai que o meu dia começou a desmoronar. Tudo que fiz empregando todas as minhas forças, e que não são tatas assim, teve que ser desfeito pois ela não concordou que fosse assim. tive que desfazer tudo. E minhas forças já não existia mais. Apenas um registro, se for uma prova, nesta eu passei. continuo consciente de que em tudo o meu Senhor estará comigo louvado seja Deus pela Sua graça imensurável Gercino

segunda-feira, 6 de março de 2017

Gercino e Silvanira


São Gonçalo RJ 05 de Março 2017
A Igreja Cristã Evangélica em Patronato
aos Presbíteros da Igreja.
Saudações  em Cristo Jesus nosso Senhor. Queremos parabenizar a União Feminina desta mui amada igreja pela visita que nos fez, no dia 21 de Fevereiro 2017, num gesto de amor e simpatia por nós, fato que me comoveu ao ponto eu derramar lágrimas, por um gesto, que podia ser corriqueiro, como um dever dos santos, em visitar os enfermos e socorre-los em suas necessidade; porém se tornou difícil cumprir esta recomendação das Escrituras, hora pelas dificuldades encontradas com o corre corre do dia a dia ou por qualquer outro empecilho; O fato é que já não se vê ações como esta entre as igrejas., razão talvez pela qual as igrejas estão enfraquecidas, pois a falta de união enfraquece qualquer grupo. Se soubéssemos como somos fortes estando unidos faríamos como as uniões femininas das igrejas que quer concorde ou não ainda é a força espiritual da igreja, sem as orações dessas irmãs não sei o que seria da igreja.

Graças a Deus porque elas existem, e nunca deixarão de existir, o Senhor precisa delas, como sempre precisou no passado e precisará no futuro. Glorificado seja o Senhor pela doação de pessoas dedicadas. Obrigado.

Para finalizar vou deixar uma reflecção: Como será o Juízo: Um caçador foi à selva e diante de si fugiram todas as  bestas, ficando somente o leão, que o desafiou para um combate. O caçador lhe atirou uma flecha, dizendo-lhe: “Eis aqui um mensageiro para que, por ele, você saiba o que eu farei com o seu corpo quando o ataque”. O leão, ferido, fugiu apavorado. O zorro o exortava, dizendo-lhe que fosse mais valente e que não fugisse diante do primeiro ataque, mais o leão lhe respondeu: Você esta perdendo tempo com as suas palavras. Se o caçador me enviou um mensageiro tão terrível, como poderia resistir o ataque da sua própria pessoa?

Se a advertências dos min9istros de Deus enche de terror a alma como será quando esteja perante o próprio Senhor? Se a menção do juízo faz com que o homem trema, O que fará ao encontrar-se com om irado Deus naquele dia? Spurgeon. Gercino Maximiano de Araujo salvosparaservir-senhor.blogspot.com