terça-feira, 1 de março de 2011

1º Trimestre, feliz aniversário

Aniversariantes do trimestre: Janeiro, Fevereiro e Março de 2011.


Deus nos criou a sua imagem e semelhança... e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos... E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida... Você, que é um grande exemplo de pessoa... batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso... você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim... Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos... e é em nome deste Deus, que quero homenageia-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida... .Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...
Parabéns pelo seu dia... o seu aniversario... que Deus te dê muita paz, e muitas felicidades...
Nós desejamos, toda felicidade do mundo pra você. Que o amor de Deus, a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo e a Comunhão do Espírito Santo, seja contigo.
___________________________
P/ministério da Igreja



Nenhum comentário:

Postar um comentário