domingo, 2 de fevereiro de 2014

Boletim dos Obreiros


Vale do Sol
Gercino Maximiano de Araujo – São Gonçalo RJ - ...Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos  e mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem do homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Rm 1:22 e23.  Presados irmãos, em face de dificuldades enfrentada; tenho deixado de publicar meus relatórios. Estou quase de tempo integral cuidando da minha esposa que tem enfrentado enfermidades desde o ano passado, mas graças a Deus ela permanece firme em seu propósito de servir ao nosso Deus, a luta é diária mas Deus nos da vitórias; por isso não tenho queixas, muito pelo contrário estou contente em servir ao meu Senhor cuidando de Sua serva. Conto com as orações dos irmãos Me lembrei do versículo a cima em face do que ví de uma cena, veiculada pela Globo num dia desses, que passou; quando dois homossexuais se beijaram não sei se é pela a minha idade mas fiquei horrorizado com o qie ví.  Fiquei pensando o que será do futuro de um país que aprovam coisas assim e as tem como normais?  Leia Romanos 1 18-31, Vamos ver o que Deus fez no  passado quando a humanidade teve o mesmo comportamento.  02/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário