sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Outros assuntos

Quando criei o meu blog, foi pensando em publicar somente mensagens do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas hoje resolvi a sair um pouco desta linha de pensamento para participar das coisa que estão acontecendo em nosso país, nos meios de comunicação, e em como os intelectuais querem determinar ao povo como viver e aceitar certas aberrações que temos que aceitar e ficar quietos para não sermos taxados de isso ou aquilo, pois não se vê nada que serve para o crente, não podemos nem se quer assistir televisão. É só ligar e aí vem as anormalidades que sempre foi tido como escândalo e que hoje temos que engolir calado sob pena de sermos processado por não estar de acordo com o que dizem. " cada um vive como quiser. mesmo que seja imoralmente aceitos pelos os outros".
 Se isso é um direito; Onde está o meu? A Bíblia nos ensina, olhar todas as coisas e reter o bém, é isso que continuo fazendo. Nada de conformismo. Sempre buscando separar o joio do trigo.
Romanos 1:18-19 - A ira de Deus se revela do céu contra toda a iniquidade e perversão dos homens que detém a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes. manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário