segunda-feira, 11 de março de 2019

Caminhar com a Intenção de Compreender para que estou na terra.


A Bíblia diz que os nossos dias, podem chegar aos 80 anos, devido a nossa robustez (ou vigor físico) Salmo 90:10; você concorda que seria uma demonstração de sabedoria dedicar 40 desses dias, para saber o que Deus espera de mim, no restante desse tempo.

Deus considera espiritualmente relevante o período de 40 dias. No preparo de alguém para seus propósitos, uso 40 dias. Vemos como foi com Noé e muitos outros Moisés, os espiões, Davi e Golias, Elias, a Cidade de Nínive,  Jesus foi fortalecido durante 40 dias no deserto, os discípulos .foram transformados durante os 40 dia na companhia de Jesus após a ressurreição. E você pode ser transformados nos próximos 40 dias. Basta você se dispor a estudar comigo os próximos 40 dias; uma lição por dia e nada mais. Talvez seja pela precipitação em querer fazer todo em um só dia, muitos desiste de estudar, pois torna o estudo muito enfadonho. Por isso estou te convidando a estudar comigo. Faremos 40 dias de estudo depois nós voltamos a conversar sobre o assunto.



Quatro recurso vão ajudar você



Tema para reflexão;

Versículo para memorizar;

Perguntas para meditar;

Questões para debate;



A melhor maneira de aprender e discutindo o assunto convide alguém para fazer isso junto com você.

Não vamos guardar isso só para nós; vamos passa-la para a próxima geração. Salmo 78:4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário