quinta-feira, 13 de abril de 2023

Carta de gratidão às Igrejas de São Gonçalo RJ

A materialidade de uma gratidão; vivi cinquenta e quatro (54) anos em São Gonçalo RJ, gozando da comunhão dos irmãos; terra fértil, em amor fraternal que abraçam a todos com muito carinho, dou graças a Deus por ter tido o privilégio de participar de quase todas as decisões ali tomadas em prol do crescimento do evangelho na cidade e criação de vários mecanismos de disseminação da Palavra de Deus.

Estive durante três anos servindo na Igreja Central de Caxias, retornando em seguida.

Quero agradecer as Igreja por onde peregrinei, o apoio que tive no exercício do meu ministério.

Por força das circunstâncias, fui obrigado a sair de entre os irmãos, para outro lugar muito distante, e pela doença da Silvanira, me vi obrigado, a me separar de tudo e de todos, contrariando a minha própria vontade; vivendo em Santa Catarina e ela no Lar Evangélico que tem toda uma estima da minha parte; ali viveu até ser chamada à glória.

Nesse ponto é que quero materializar a minha gratidão, muitos dirão do que ele está falando; outros saberão, porque me viram lá em Santa Catarina, no momento da minha necessidade, o Senhor os conduziu para me socorrer, pela intuição, pela sensibilidade e me alcançaram e me ajudaram e não foi coincidência, pois ocorreram mais de uma vez. Por isso o meu deseja em Materializar essa minha gratidão.

Não vou declinar nomes, mas estas pessoas estão entre voz e as vezes não são vistas. Deus usa quem Ele quer, quando quer, e como quer, Louvado seja Deus em sua magnitude e saber.

Laguna SC 13 de Abril 2023

Gercino M. Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário