terça-feira, 13 de agosto de 2013

Orem por nós

From: Gercino Maximiano de Arauj

Um grupo de irmãos da igreja em Monjolos São Gonçalo RJ
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações" (Sl. 46:1). Este é um salmo muito lido em momentos de dificuldades sofridos por pessoas crentes no Senhor Jesus, que esperam dEle um auxílio na hora difícil em que estão vivendo. É exatamente isso que estou sentindo neste momento, muito embora reconheça o grande poder de Deus e a Sua assistência recebida durante toda a minha vida, e a Sua fidelidade tem me acompanhado. No momento em que me levanto para orar, e ter a minha comunhão com Deus, começo a meditar nos acontecimentos dos últimos dias em minha vida e eles não tem sido favoráveis, pois me deparei com o agravamento do estado de saúde
da minha esposa Silvanira, mas continuo confiante na providência divina e dependendo dela como sempre. Quero com este meu desabafo convocar os irmãos e amigos para unirem-se a mim nas ORAÇÕES a favor da saúde dela, também estou buscando recursos médicos. A minha oração é neste sentido, de que o Senhor abençoe as ações dos médicos e dos remédios no tratamento dela. Até aqui o Senhor nos ajudou e tenho certeza que continuará, pois não nos dá provação além daquela que podemos suportar. Meu telefone: (21) 2701-4198. Gercino Maximiano de Araújo, São Gonçalo-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário