sábado, 24 de dezembro de 2016

Boletim dos Obreiros

São Gonçalo RJ - 24 de dezembro de 2016
Prezado irmão Jose Carlos Jacinto é sempre prazeroso falar contigo muito embora raramente nos falamos, mas dou graças a Deus pelas bênçãos que tenho recebido através de vs e do  seu notório boletim informando o trabalho realizado pelos nossos irmãos no campo missionário.
O senhor te abençoe e te guarde nessa missão tão necessária e  relevante entre as igrejas no Brasil cujas as informações são facilitadas por esse serviço. Muito obrigado e desejo nosso que o novo ano seja de muitas felicidades e muito amor entre os povos do nosso Pais, principalmente entre os domésticos da fé. Que Deus na sua infinita bondade nos abençoe.
Querido irmão estou registrando o recebimento de uma oferta cujo recibo estou enviando via postal. Outrossim, estou enviando duas contas notificadas no próprio recibo para que se possível em outra ocasião que vier uma oferta seja depositada numa delas, conto com a sua compreensão, pos a conta do BRADESCO  eu pretendo fecha-la, porque estou morando longe da agencia, e tenho dificuldade quando surge um problema que tenho e que deslocar até ela.
Desde já muito obrigado Um Feliz Natal e um Ano Novo creio de prosperidade
 Gercino m. Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário