domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reunir é importante e faz bem a alma


Já faz algum tempo que não reúno ordinariamente, em face da enfermidade, de minha esposa, desde a manifestação da doença, tenho sido sistematicamente impedido de estar reunido com a Igreja. Isto e um grande problema para manter a comunhão, com os irmãos, nas reuniões e quando isto acontece, ficamos com a sensação de isolamento e é um sentimento ruim, mesmo quando queremos discutir sobre um texto, durante nossos estudos e não encontramos um segunda opinião. Há muitos irmãos que estava sempre ao meu lado e que agora sinto falta da comunhão perdida. Onde estão meus irmãos? O que estão fazendo?. Desculpe, mas hoje é domingo e é mais um que vou sentir longe da igreja. Orem por mim e por minha família e que Deus na sua infinita bondade cubram todos vocês de bênçãos inefáveis. Devo dizer que não faltam as bênçãos de Deus em minha vida ele tem suprido todas as faltas, não tenho necessidades materiais, Deus tem caminhado ao meu lado.
Gercino 05/02/2017 Fone 02127014198, 21981664908 e 989334198   e-mail g.max.araujo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário