segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vitoria plena

"Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos. nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!!". (Romanos 8.38,39)
Estes versos estão no texto áureo do estudo de Domingo dia 5 de Março de 2017, não sei se posso estar com os irmãos pois todos sabem do meu impedimento. Mas gosto de meditar nesse trecho das Escrituras e admirar a grande confiança do apostolo Paulo em meio ao seu sofrimento e perseguições sofrida pela sua fidelidade a Deus. Paulo afirma categoricamente que nenhuma das dificuldades enfrentada o fazia separar do amor De Deus, isto não dependia dele somente, e sim do amor de Deus que está em Cristo. Esta é a minha condição, confiar, confiar e confiar pois Deus tem demonstrado que eu não preciso temer, Ele está comigo nas dificuldades como esteve nos momentos felizes e alegre. Está comigo na enfermidade como esteve na saúde e em todos os momentos da minha vida "Gloria a Deus" por misso vou repetir o texto do assunto do estudo.
"A vitória da tranquilidade plena" somos mais que vencedores por Cristo Jesus. gercino

Nenhum comentário:

Postar um comentário