quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O CHORO SILENCIOSO DE UM PASTOR




Uma pergunta: O que se passa na cabeça solitária de um homem que se dedicou a sua vida a estudar e se preparar para orientar pessoas a seguir um rumo certo, orar por elas, nos momentos de dificuldades imensas, que julgamos incapaz de resolver sozinho, a quem nos recorremos? Ao solitário pastor; que sente os mesmos problemas pois somos todos humanos e como tal, somos inerentes aos mesmos sentimentos, sofrem os mesmos desgastes no decorrer do tempo vendo que o rebanho do Senhor sofre por não entender o seu plano na vida de cada um de nós.
O que mais faz um pastor chorar,é ver que os ensinamento dado não surtiram os efeitos desejado, isso é triste para um professor, ver que seus alunos não aprenderam a lição.
A solidariedade tão ensinada na igreja, o amor ao próximo a cooperação mutua, isso parece não ter importância na comunidade cristã; depois nós perguntamos: o que está acontecendo nos últimos tempo, não vemos conversão na igreja, será porque? Eu respondo a falta de amor, falta da comunhão tão pregada por aqueles que não sabem o que é isso; é como caviares só conhecem de ouvir falar.
O dia que os cristãos voltar sua atenção para o conhecimento da Bíblia o Senhor se alegrará e o pastor para de chorar. O senhor coloca seu servo numa igreja para cuidar dela ali ele envelhece, nesta altura já cresceram as crianças que foram durante todo tempo alvo da proteção do pastor ate de seus próprios pais, mais agora já cresceram e já sabem tudo, chegam-se a grande conclusão: Nosso pastor está velho não esta batendo bem da cabeça, vamos substitui-lo, precisamos  de sangue novo e assim o velho pastor e colocado em algum lugar do banco da igreja.
Assim encerra a vida útil do servo do Senhor, se quiser ver os irmãos ele tem que ir até os irmãos, em caso contrário não os verá ate terminar o seu choro..
São Gonçalo RJ 22 de Fevereiro 2017, E-mail g.max.araujo@gmail.com; bolg salvosparaservir-senhor.blogspot.com, GMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário