sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Boletim dos obreiros


Gercino Maximiano de Araujo – São Gonçalo RJ 24 de fevereiro 2017 – Fala o Poderoso, o Senhor Deus, e chama a terra desde o Levante até o Poente. (Salmo 50:1. Estamos no começo do ano e já é o seu 2º mês, como o tempo passa, quando percebemos já estamos comemorando um novo ano, e o que fizemos de útil, quem foi por nós abençoado, será que estivemos ocupado com as almas que estão se perdendo? Ou estamos voltados para os nossos interesses e a obra para a qual fomos chamados esta parada, esperando quando puder ser feita. Presados irmãos como é do conhecimento geral do nosso povo, a minha esposa esta doente no momento estou inteiramente voltado para o seu tratamento 24 horas por dia. Mas tenho meditado muito, compreendido que esta e a vontade do Senhor em me mostrar o quanto Ele cuida de nós, estou feliz; não pela situação em si, mas por ver o quanto o Senhor é bom.

Como agradar a Deus: (C.H.Spurgeon) Você tem um amigo a quem quer da um presente? Já sei o que fará:        tentará saber o que lhe agradará.

Quer dar a Deus alguma coisa para agrada-lo? Então não é necessário que você construa para Ele um templo com uma bela arquitetura. Não creio que Deus se interesse muito com a madeira e as pedras. Também não é necessário esperar até ter dinheiro suficiente para sustentar um Orfanato. Tudo isso é muito bom, mas Deus disse que a pobre viúva que deu suas duas moedas deu mais do todos os ricos. O que Deus quer de mim? Ele mesmo responde: “Filho meu, dá-Me    o teu coração”. Este é o presente que há de agrada-lo   Gercino 2127014198

Nenhum comentário:

Postar um comentário