segunda-feira, 6 de março de 2017

Gercino e Silvanira


São Gonçalo RJ 05 de Março 2017
A Igreja Cristã Evangélica em Patronato
aos Presbíteros da Igreja.
Saudações  em Cristo Jesus nosso Senhor. Queremos parabenizar a União Feminina desta mui amada igreja pela visita que nos fez, no dia 21 de Fevereiro 2017, num gesto de amor e simpatia por nós, fato que me comoveu ao ponto eu derramar lágrimas, por um gesto, que podia ser corriqueiro, como um dever dos santos, em visitar os enfermos e socorre-los em suas necessidade; porém se tornou difícil cumprir esta recomendação das Escrituras, hora pelas dificuldades encontradas com o corre corre do dia a dia ou por qualquer outro empecilho; O fato é que já não se vê ações como esta entre as igrejas., razão talvez pela qual as igrejas estão enfraquecidas, pois a falta de união enfraquece qualquer grupo. Se soubéssemos como somos fortes estando unidos faríamos como as uniões femininas das igrejas que quer concorde ou não ainda é a força espiritual da igreja, sem as orações dessas irmãs não sei o que seria da igreja.

Graças a Deus porque elas existem, e nunca deixarão de existir, o Senhor precisa delas, como sempre precisou no passado e precisará no futuro. Glorificado seja o Senhor pela doação de pessoas dedicadas. Obrigado.

Para finalizar vou deixar uma reflecção: Como será o Juízo: Um caçador foi à selva e diante de si fugiram todas as  bestas, ficando somente o leão, que o desafiou para um combate. O caçador lhe atirou uma flecha, dizendo-lhe: “Eis aqui um mensageiro para que, por ele, você saiba o que eu farei com o seu corpo quando o ataque”. O leão, ferido, fugiu apavorado. O zorro o exortava, dizendo-lhe que fosse mais valente e que não fugisse diante do primeiro ataque, mais o leão lhe respondeu: Você esta perdendo tempo com as suas palavras. Se o caçador me enviou um mensageiro tão terrível, como poderia resistir o ataque da sua própria pessoa?

Se a advertências dos min9istros de Deus enche de terror a alma como será quando esteja perante o próprio Senhor? Se a menção do juízo faz com que o homem trema, O que fará ao encontrar-se com om irado Deus naquele dia? Spurgeon. Gercino Maximiano de Araujo salvosparaservir-senhor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário