terça-feira, 21 de março de 2017

VIDA NOVA

SEPARADO DAS CONTAMINAÇÕES DO MUNDO)
 A preocupação do apóstolo Paulo, com os romanos, em ter uma vida limpa, livre de todos males que o mundo produz, e que mancha a reputação daqueles que com simplicidade, porém sincera  e separadas do mundo.
A corrupção do genero humano tinha alcansado um patamar desastroso, que exigia da parte de Deus um a ação severa e radical como por exemplo extirpar a sua criatura do mundo em que foram criados, como forma de justiça. Desde sempre Deus após a criação do mundo, não usou de coisas sobrenaturais para resolver a situação so mundo criado por Ele. A criatura tomou deimenções monstruosas ao ponto de Deus não suportar as ações praticadas pelos humens  e usou o próprio homem para dar solução ao caos que foi estabelecido no mundo como consequência da desopbediência da humanidada. Deus lançou mão de Noé como servo obediente para prover a Salvação do povo daquela época, que por intermédio de Noé fosse construido a Arca, como instrumento da justiça de Deus Genesis 6;9-22.
Hoje o instrumento de justiça de Deus é tão somente crer na passoa bendita de nosso Senhor Jesus Cristo, “Cre no Senhor Jesus será salvo tu e a tua casa di8sse Paulo ao mcarcereiro de Filipos.
Agora os servos de Deus estão pregando ao arrependimento dos pecados, porque avida de pecado continua igual ou pior do nos tempos de Noé, comiam , bebiam, casavam e davam-se em casamento e não percebem que já está começando a chover, a vinda de Cristo está perto e o mundo não percebe e continua em suas práticas pecaminosas. Náo que receber a salvação de Deus, Crendo Nele. O apostulo Paulo escreveu em Romanos 12;2; e não vos conformeis com este século, mas transfomai-vos pela renovaçao da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (2ª Pedro 2:4,5) Ora se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precpitando-os no infermo, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para o juizo; e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais  sete pessoas, quando fez vir o diluvio sobre o mundo...etc continuar..
 Aos Jovens que conforma e concorda com pratica difamatóiria do nome de Deus e destou dos ensinamentos bíblico; perste atenção: a palavra de Deus não falha, coloque em dia a sua vida para não ser pego de surpresa; surpresa nem sempre é boa, e a oportunidade e única. Que o Senhor seja graciosao com o amado leitor. Grecino M.Araujo
Wahtzap 21981664908 meu blog:salvosparaservir-senhor.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário