sexta-feira, 17 de março de 2017

Mais um dia de provação

O dia parecia um dia como outro qualquer, quando fiz uma arrumação em minha casa, colocando em ordem os moveis do quarto, procurando coloca-lo em posições diferente  pois a muito tempo eles estavam precisando de um arrumação; mas não cintava com a atual situação de minha esposa que doente do Mal de Alzheimer, quase sempre não concorda com o que se faz, mesmo que seja para beneficia-la. Foi ai que o meu dia começou a desmoronar. Tudo que fiz empregando todas as minhas forças, e que não são tatas assim, teve que ser desfeito pois ela não concordou que fosse assim. tive que desfazer tudo. E minhas forças já não existia mais. Apenas um registro, se for uma prova, nesta eu passei. continuo consciente de que em tudo o meu Senhor estará comigo louvado seja Deus pela Sua graça imensurável Gercino

Nenhum comentário:

Postar um comentário