terça-feira, 23 de maio de 2017

Boletim dos Obreiros  

Gercino Maximiano de Araujo – Monjolos – São Gonçalo RJ – Isaias 6.1 No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. Isaias teve uma visão do Rei dos reis. O profeta viu a Jesus Cristo. Leia  (João 12.39-41). A seu serviço encontra-se seres celestiais chamados aqui de Serafins, celebram a santidade de Deus e exigem que aqueles que querem servir ao Senhor sejam purificados antes de prestar qualquer serviço. A visão produziu convicção do pecado e conduziu a confissão. As vezes tentamos encontrar desculpas para justificar a nossa falta de resposta ao chamado de Deus, mais nada pode impedir que seja fata sua vontade. Nos versos 6-8, vemos que assim que ele confessa, recebe a purificação. So depois da confissão ele pode ouvir o chamado do Senhor. em seguida consagra-se a Deus e recebe a sua comissão. Neste final de semana estivemos reunidos, em Santa Izabel SGRJ no 14º encontro missionário da SEMIG, Secretaria de Missões Gonçalense. Foram dias memorável com muita atividades desde a manhã se Sábado até as 14 horas de Domingo, quando encerramos o congresso com um belo almoço, durante este período tivemos boas mensagens  e uma excelente convivência estre as pessoas, louvemos a Deus pela disposição dos irmãos que conduziram os trabalhos, do início ao fim, quanto a mim foi um prazer participar principalmente porque nem sempre estou podendo estar presente , em face da minha obrigação que consiste em cuidar da minha esposa que esta enferma. Mas dou graças a Deus por ela existir na minha companhia desde 1961, com dias felizes promovidos pelas bênçãos do Senhor. LOUVADO SEJA DEUS. Em 23 de Maio 2017 Email:g.max.araujo@gmail.com e blog:salvosparaservir-senor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário