quarta-feira, 31 de maio de 2017

Palavra de Agradecimento


Como e do conhecimento de muitos, o acontecido Deus revelou-me como as coisas que acontecem com os seus servos, me queixava em minhas orações de como as pessoas mesmo as mais chegadas, não dava muita importância ao meu sofrimento;  Deus me respondeu e me mostrou como Ele age com seu povo. Depois daquele dia entendi que muitas pessoas, estão ao meu lado e atentos ao que aconteceu, recebi muitas mensagens de solidariedade, ajuda em espécie, alimentos e toda sorte de ajuda. Ganhei muitos amigos. Quero agradecer a todos, bem como as igrejas, em são Gonçalo RJ. sem exceção, todas elas estiveram comigo na minha angustias. Não tenho palavras que possa descrever o carinho que tiveram para comigo. Que o meu Deus os recompensem e de a paz a todos. Voltarei a comunicar com os irmãos no momento oportuno, por enquanto ainda estou digerindo os acontecimento, espero não demorar muito pra esquecer. O Senhor esta no comando da minha vida e de todas as coisas. Gercino Maximiano de Araujo (Servo de Deus) 31/05/2017. Email: g.max.araujo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário