quarta-feira, 7 de junho de 2017

Uma  nota de Agradecimento

Gercino Maximiano de Araujo São Gonçalo RJ Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, firme para sempre. Salmo125:1  A poucos dias a traz, eu chorava a perda de alguns bens materiais por ter sofrido um assalto em minha residência e na residência do meu filho, razão pela qual publiquei nas redes sociais o ocorrido, e para minha felicidade, recebi apoio de todo Brasil, palavras de incentivos, ofertas e muita solidariedade de todos que me ligaram ou veram em minha casa pra me consolar e oferecer os seus préstimos, o que ma deixo0u muito agradecido e sem palavras capaz de expressar meus sentimento; em todo tempo recebi conforto, de irmãos e amigos. Hoje venho comunicar a esses mesmos amigo. Que o meu prejuízo diminuiu, pois encontrei o meu carro em tacto, nada foi subtraído, é meu dever participar pos os que choearam comigo, agora pode se alegrar porque o Senhor privou mais uma vez a sua fidelidade para comigo, permitindo que eu revesse um bem que tanto ia me fazer falta, pois os que me conhece sabe da minha luta com a minha esposa, e dependo do carro para transporta-la prara todos os lugares principalmente4 ao s méducos. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.... . 070maio de 2017 fone 02127014198  email: g.max,araujo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário