terça-feira, 20 de junho de 2017

Boletim dos Obreiros


Gercino Maximiano de Araujo – São Gonçalo RJ 20 de Junho de 2017 – Indo eles caminho fora, alguém lhe disse: Seguir-te ei para onde quer que fores. Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seu covis, e as aves do céu ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.(Luc 9:57,58).. Disse eu, no meu relatório anterior que voltaria a comunicar com os irmãos no momento oportuno; não tem momento melhor que este, para eu expressar a minha gratidão a Deus por seus feitos em minha vida e da minha família. As palavras fogem quando quero expressar a minha gratidão a Deus, pois Ele usou de muitas formas, para que eu superasse o trauma do que me aconteceu, envolvendo muitas pessoas de diversos lugares do Brasil, para me abençoar, que não posso nomear um por um, pois me faltaria memoria que me fizesse lembrar o nome de todos.  Estiveram comigo compartilhando o prejuízo que tive, Igrejas de São Gonçalo RJ, todas as cinco igrejas que formam. A SEMIG, Santa Izabel, Patronato, Boassú, Bom retiro, e Monjolos; além de igrejas de outros estado, como Belo Horizonte MG, Itaguatinga DF, Ouro `Preto MG, além de voluntários  que generosamente se ouve solidário conosco. Uma coisa ficou claro pra mim Deus sempre foi fiel comigo.

Fone de contato 2127014198 email g.max..araujo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário