quinta-feira, 8 de junho de 2017

Carta de Agradecimento


São Gonçalo RJ 08 de Junho de2017

Prezados Irmãos Saudações em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Estou devolvendo devidamente assinado o recibo enviado por VS no valor de C$ 500,00 ( quinhentos reais), que recebo em nome do meu amado Senhor Jesus, para honra e glória de nosso Deus. Num momento de insegurança pelo fato ocorrido não podia ter sido melhor, louvamos ao Deus por esta igrejas. E não posso deixar de mencionar a presteza do Irmão Francisco Apolinário cujas lembranças remonta aos anos de 1954, em Corrego do Itauna salvo se tiver enganado. Um forte abraço a esse irmão, e como de resto a toda Igreja por ele representada neste evento. Palavras não representa o meu contentamento. Devo dizer aos irmãos que o Senhor me devolveu o carro, diminuindo o nosso prejuízo, sem nenhuma avaria nem mesmo mexeram na gasolina do carro, nem um parafuso se quer foi subtraído, o que foi uma benção. Pois esse carro é o meu transporte e condução de minha esposa aos médicos em face da sua enfermidade, que tem ocupado todo o meu ministério. Nos últimos anos tenho dedicado todo o meu tempo em cuidar da minha amada esposa. Muito obrigado irmãos e que o Senhor encha de bênçãos as vossas ações. No amor de Jesus Cristo. Gercino Maximiano de Araujo fone 02127014198 021981664908 email g.max.araujo@gmail.com Leia o meu blog salvosparaservir-senhor.blogspot.com



______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário