terça-feira, 29 de agosto de 2017

Boletim dos Obreiros

Gercino Maximiano de Araujo – São Gonçalo RJ – 29/08/2017 – Atos 18: 9-10; Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: Não temas; pelo contrario, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade. Refletindo sobre esta Palavra, pus-me a pensar de que maneira o Senhor se faz presente em nossa vida por onde quer que andemos; Deus tratou de mostrar ao seu sevo como estaria te ajudando, e a certeza da presença do Senhor junto dele o encorajou a passar ali um ano e seis meses pregando e ensinando-lhes a Palavra. As vezes ficamos enfraquecidos em face das dificuldades que enfrentamos, e por vezes pecamos duvidando, em face do volume do sofrimento que estamos passando, esquecendo das promessas de Deus, de uma certa forma foi para mim um alivio quando estudando a lição da (EBD) deparei com o Texto Áureo: Eu estou contigo. Só a certeza da companhia do Senhor todos os dias seria o suficiente para acalmar o meu coração; mas Ele continua me dando garantia de que ninguém ousará fazer-te mal, o que com certeza deu animo ao apostolo de continuar por muito mais tempo do que talvez o planejado. Donde vem esta proteção? vem por intermédio do povo de Deus, daqueles que estão próximo e as vezes você não esta vendo, mas quando chega a necessidade eles aparecem de lugares que você nem imagina, este e o povo que Deus tem nesta cidade. Estes e que vão te assessorar durante o tempo necessário para você cumprir a sua missão. g,max.araujo@gmail.com (021)981664908 – (021)27014198.

Nenhum comentário:

Postar um comentário