domingo, 13 de agosto de 2017

Só eu e Deus


Numa noite do mês de agosto, não conseguia dormir, estava inquieto, refletindo sobre o que fazer: porque eram muitas as incertezas que invadia os meus pensamentos, não eram tempos favoráveis, afetado pela doença meus e de minha esposa: senti-me só eu e Deus, apesar de muitas pessoas conhecidas vivendo na mesma cidade, senti que a minha alegria era unicamente a minha salvação, garantida por Deus no sacrifício do Senhor Jesus Cristo que ninguém podia me oferecer alguma coisa que pudesse amenizar a minha angustia, todos dormia mas eu estava acordado, tomado de pensamentos sem contudo ter uma solução satisfatória. O Senhor está ao meu lado conduzindo e controlando todos os meus pensamentos na direção de encontrar solução para aquilo que eu estava sentindo.

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. Dento em poucas horas o dia já estará raiando, certamente tudo voltará ao seu devido lugar. Tem pessoas que procuram satisfação na possível inteligência do pregador e por essa razão vivem de igreja em igrejas a busca de  alguma coisa que lhe agrade ou onde se sinta bem, conheço muitas pessoas assim, sujeitando determinadas doutrina porque o pregador é inteligente: depois muda de igreja e la também estão de acordo, porque o pregador é inteligente, se tornam membros da igrejas, mas quando alguém pergunta se está de acordo com a doutrina da igreja não sabem responder, Não faz diferença, tanto uma como a outra são boas. Sua digestão espiritual são parecida com Avestruz comem qualquer coisa, não tem discernimento espiritual. Seguem a qualquer um, desde que seja inteligente e ao faze-lo demonstra que não são ovelhas do rebanho do Senhor.

Geração vai geração vem: mas a terra permanece para sempre( o pregador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário