terça-feira, 11 de setembro de 2018

Paz Tranquilizadora


A Paz Tranquilizadora

Apc 1:17b,18; - ...ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas: Eu sou o Primeiro e o Último; e o que veio e fui morto, mais eis aqui estou vivo para todo sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

O Senhor, soberano, agora estende o braço e coloca a mão sobre o apostolo. Ela está estendida a João. É o fim da vida dele?

Já que João achava-se claudicante, a onipotente mão o alcançou para restaurar lhe a alma desintegrada; um toque de graça traz conforto e paz. Jesus sempre tocou os necessitados. Se um cego, tocar-lhe-ia para recobre-lhe a visão. Se surdo, para dar-lhe audição. Se algum outro enfermo, para dar-lhe completa saúde. Se um bebê, segurá-lo-ia para o abençoar. Um leproso; cura-lo-ia instantaneamente. O toque de suas mãos traz graça fortalecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário