quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Fazer Missões é pra todos


O tema missões será publicado em série para não ficar desinteressante para o leitor ( gostaria que fosse lido)
FAZER MISSÕES É PRA TODOS
Texto devocional: Salmo 67.1-7
Versículo-chave:
“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus” (At 20.24).
lvo da lição:
Ao estudar esta lição, você terá condições de entender que todos são chamados para testemunhar de Cristo, sendo despertado a começar na própria família e contribuir com seus conhecimentos e habilidade profissional em projetos e expedições missionárias.

INTRODUÇÃO
Você já pensou em ser missionário? Se você não pensou, saiba que Deus tem planos missionários em sua vida. Pode ser onde você está. Pode ser do outro lado do mundo. O lugar é com Ele. A sua parte é ter o coração pronto para obedecer. Vamos ouvir a voz de Deus?

 FAÇA MISSÕES SEM SAIR DE CASA
Quando entendemos nosso papel de testemunhas, começamos a perceber as muitas oportunidades que temos para servir ao Senhor. “Aproveitai as oportunidades” (Cl 4.5). Portai-vos com sabedoria, para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades.  A vossa palavra seja sempre agradável , temperada com sal, para saberdes, como deveis responder a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário