terça-feira, 28 de agosto de 2018

Boletim dos Obreiros


Boletim Dos Obreiros

Gercino Maximiano de Araujo – São Gonçalo RJ - 28 de Agosto de 2018 -  Aos Filipenses 4:18-19; Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou as mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave; como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.

Meus queridos irmãos nunca foi bom a despedida, mas estou prestes a mudar de cidade  e de estado e na medida  que se aproxima a nossa saída cresce o a nossa saudades. Mas temos colocado a nossa intenção de mudar nas mãos de Deus, e desde maio de 2017 estamos nos preparando para este momento e me parece que chegou. As razões estão muito além das nossas possibilidades de entender, uma coisa sei, Deus está no comando de tudo, sem sua aprovação não darei um passo se quer; entendo que minha esposa precisa de ter uma vida tranquila em nossos resto de vida, quando a tranquilidade será será oferecida aos que creem em Jesus e la estaremos livres de toda a amargura que nos impõe este mundo. Desde já estou agradecendo os irmãos, Igrejas, e organizações missionária que contribuíram para que nós realizassem esse empreendimento; não vou mencionar nominalmente para não correr risco de esquecer alguém, mas Deus conhece cada um contribuinte e há de recompensar o seu esforço. Gercino. 21-981664908

Nenhum comentário:

Postar um comentário