terça-feira, 21 de agosto de 2018

O Santo Terror, Apc1: 17-20;

A percepção do que está acontecendo não faz parte do cotidiano das pessoas, a movimentação intensa por todos os lugares, nos mostra que a preocupação com os acontecimentos não fazem parte da vida. O coral entra na igreja e faz um prelúdio das canções rotineiras. Quando o preludio começa a crescer, cessa  o sussurros. É hora de adorar o Cristo ressurreto. É um momento santo. O Senhor soberano da igreja esta presente. Possa nossa reação como ele: E eu quando o vi, caí a seus pés como morto; e pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: não temas; Eu sou o primeiro e o último; e que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo sempre, Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Escreve as coisas que tens visto, e as que são e as que depois destas hão de acontecer: O mistério das sete estrela, que viste em minha destra, e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais que vistes, são as sete igrejas. Apc 1:17-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário