sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Boletim dos Obreiros

Gercino Maximiano de Araujo – Monjolos São Gonçalo RJ – 17 de Agosto 2018 Mt 7: 7-12; Pedi e dar-se-vos-a, Buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-a. Segui o contexto. Como é do conhecimento dos irmãos, Venho na expectativa de mudar para Laguna SC e agora estou quase concretizando a minha intenção, e espero se tudo correr bem, a partir de 13 de setembro estarei movimentando para mudar; nesse momento estou em busca de uma vida digna para Silvanira, visto que a sua enfermidade é degenerativa e só o poder de Deus para reverter o quadro em que ela se encontra e lá estarei próximo do meu filho que tem como me auxiliar nos cuidados com ela.

Por isso estou apelando pela generosidade dos irmãos e igrejas no auxilio para tornar menos penosa essa tarefa. Já temos a moradia independente e a mão de Deus esteve o tempo todo na sua aquisição. Mas é como se diz, o cobertor é curto e cobre os pés mas descobre a cabeça; essa ilustração tem como objetivo dar conhecimento aos irmãos que ainda falta alguma coisa, não vamos falar de valores porque vale a generosidade de cada um.

Na obra tenho estado impedido de trabalhar exatamente por falta de quem cuide da Silvanira pois estou falando de cuidadores pessoais. Nosso cuidador e somente Deus e tem dado conta do recado Ele pode.

Fone 21 9 81 66 49 08 é também Wahtzap e 21 27014198

Banco Itaú Ag 8559 cc 05205-8  Cep 324.321.517-04 Obrigado Gercino Maximiano de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário