quinta-feira, 24 de maio de 2018

Boletim dos Obreiros

Gercino Maximiano de Araujo – São Gonçalo RJ –24/05/2018; Proverbio 16.6; Pela misericórdia e pela verdade, se purifica a iniquidade, e pelo temor do Senhor os homens se desvia do mal.

O verso 6 é um proverbio evangélico. Declara como se pode expurgar a culpa e como os homens pode se desviar do mal.

Nesse sentido, entende-se que misericórdia e verdade  expiam a culpa somente em um contexto de fé salvífica. O proverbio se torna mais claro em face desse contexto. Os homens evitam desgraça e calamidade por meio do temor do Senhor. Eu não tenho enviado meus relatórios para o Boletim dos Obreiros, por falta de assunto relacionado com a obra, todos sabemos que este instrumento de comunicação objetiva comunicar o que o obreiro tem feito no campo missionário, como estou restringido a cuidar da saúde da Silvanira; não sinto o direito de ocupar o espaço deste boletim pra falar sobre assuntos pessoais. Nesse tempo tenho me servido da extensa bibliografia dos nossos irmãos, para publicar no meu blog. no fac também através do Wathzap Uma devocional para não perder o traquejo e nem me afastar da Palavra de Deus que ai sim seria uma grade perda Blog Salvosparaservir-senhor.blogspot.com; Fone:2127014198 Wathzap 21981664908 

Nenhum comentário:

Postar um comentário