quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EM QUE ÔNIBUS EU VOU?

Neste não pode viaja com o passe do idoso
Neste pode Viajar com o passe do idoso
Fui ao poupa tempo, e peguei um Ônibus, e vi a falta de critério com que os idosos são tratados. Numa empresa só vale o passe dos idosos em Ônibus de duas portas, já na outra vale também em ônibus de uma porta. A final, o passe dos idosos vale ou não em todos os ônibus. Acostumado a viajar só em Ônibus de duas portas por causa da gratuidade, me surpreendi com um funcionário da Viação Estrela que viu que eu não estava embarcando num Ônibus de uma porta e me abordou interrogando a razão por não embarcar naquele Ônibus; diante da minha justificativa, o bondosa rapaz me conduziu ao Ônibus e disse o seu passe lhe da direito de viajar em qualquer um. Abraço meu rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário