sábado, 16 de fevereiro de 2013

UM ANTÌDOTO PARA O MEDO


Com Cristo no barco tudo vai bem
O Dr. Martin Luther King,Jr., um pastor, foi um dos maiores porta-vozes,do movimento dos direitos humanos que se iniciou nos Estados Unidos nos anos 50. Ele arriscou sua vida e carreira participando de protestos não-violentos, pregando igualdades entre todas as pessoas e raças. Ele foi preso muitas vezes, e ameaçado muitas vezes durante a sua vida antes de ser assassinado em 1968.
Numa segunda-feira à noite depois de uma semana repleta de emoções. King falou numa reunião com muita gente”Eu tentei mostrar uma impressão de poder e coragem”, disse ele , embora estivesse deprimido interiormente e amedrontado.” Depois de sua fala Mãe Pollard, uma senhor de idade que tinha sido vitoriosa em outros movimentos pelos direitos humanos – veio para frente da igreja e chamou o Pastor, “ venha aqui, filho” King a abraçou calorosamente como sempre, mas ela não estava disposta a vê-lo daquele jeito.
Algo está errado com você. Hoje a noite você não falou com o entusiasmo de sempre. “O que é isso Mãe Pollard, nada está errado”, King assegurou a ela. “Eu nunca me senti tão bem”. “A mim você não engana” disse ela. “ Eu sei que algo está errado. Será que nos não estamos agradando você?. Ou são os brancos que estão incomodando você? Eu já lhe falei que você pode contar com a gente sempre. Mas se não estivermos com você, Deus sempre vai cuidar de você.”. “Desde aquela noite sombria, tenho conhecido poucas noites silenciosas”., disse King mais tarde. “ a medida que os anos passavam aquelas palavras de Mãe Pollard tem voltado a minha mente repetidas vezes para dar luz, paz e direção à minha alma atribulada”.
“À medida que você ler o Salmo 127, vai perceber que Davi expressa a mesma simples verdade. Ele também sabia que o melhoe antídoto para o medo é saber que “Deus sempre vai cuidar de nós.
Biblia TEEN




Nenhum comentário:

Postar um comentário