quarta-feira, 11 de abril de 2018

Maditação diária


I Pe 4;12-19 – Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos. Como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co participante dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando. Os demais versículos contem explicações a cerca da tribulação que os fiéis sofrem por causa do nome de Cristo.

Os cristãos  costumam achar que a perseguição é extraordinária. Mas ficamos surpresos quando precisamos sofrer. E Pedro esta nos dizendo, porém, que devemos considerar o sofrimento parte normal da caminhada com Cristo. Não temos direito de esperar ser tratados com mais consideração do que nosso Salvador foi. Todos que desejam ter uma vida piedosa em Cristo Jesus  sofre perseguição. (2 Tim 3;12).

Aqueles que se identificam abertamente com Cristo se torna alvos de ataque violento.

Satanás não desperdiça sua munição com indivíduos que apenas se dizem cristãos. Reserva suas armas mais poderosas para aqueles que investem contra as portas do inferno.

gma

Nenhum comentário:

Postar um comentário