segunda-feira, 31 de maio de 2021

Um Dia de Saudade e Reflexão

  Tentei ser forte, racional, determinado e com discernimento, mas fui sendo minado com o passar do tempo e agora vejo as minhas forças se tornar em fraqueza e isso apesar de muita demonstração de apoio de irmãos e pessoas da minha convivência ter se manifestado com suas mensagens de consolo, mensagens pelas redes sociais e até uma importante ajuda com mensagens bíblicas que conheço e vivencio no meu dia a dia.

        Confio em Deus a minha razão, espero dele a resposta e sei que vou ser confortado po Ele, e a solução tenho certeza que virá, pode não ser COMO EU QUERO OU IMAGINO, mas sei que será a melhor. Mas isso não evitará que o meu humanismo se manifeste, pois sou homem fraco e pacador; nem por isso vou deixar de expor o meu sentimento verdadeiro que está ligado a esse meu clamor.

        Eu gostaria de viver com a minha Silvanira até o fim da vida de um de nós, cuidando dela com a certeza de que ela não estaria passando por restrições, apesar de que supostamente ela não está percebendo o que acontece ao seu redor, eu me sinto impotente diante desta situação, por isso as vezes eu sinto grande tristeza, desta forma exponho a minha fraqueza.

        Espero que ninguém se ofenda ou ache que é falta de fé, pois isso ainda não acabou. Amor, fé e confiança em Deus. Gercino

São Gonçalo 31/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário